top of page

Tendência de Maquiagem 2024: Cloud Skin - Pele Suave e Matte com Luminosidade Sutil

A busca pela pele perfeita e luminosa continua a evoluir no mundo da beleza, e a mais recente tendência apontada pelo relatório TrendCurve da WGSN é o "Cloud Skin". Essa tendência representa uma mudança da popular "glass skin" para um acabamento mais suave e matte, enfatizando o preparo da pele para uma luminosidade sutil.

O "Cloud Skin" está em ascensão, especialmente entre a Geração Z, e está começando a ganhar popularidade também entre os millennials. Uma prova disso é o sucesso de vídeos relacionados ao tema no TikTok, com a hashtag #CloudSkin acumulando mais de 112 milhões de visualizações.

Para aderir a essa tendência e alcançar o tão desejado efeito "Cloud Skin", é essencial focar nos cuidados da pele, garantindo uma hidratação adequada. Além disso, o uso de primers matte, bases com acabamento matte mas com luminosidade incorporada e pós com efeito blur suaves são fundamentais para alcançar o visual desejado.

Os cuidados com a pele são a base para uma maquiagem impecável, e a tendência "Cloud Skin" destaca a importância de preparar a pele de maneira adequada para alcançar um acabamento suave e matte, mas ainda assim luminoso. Experimente essa tendência e descubra como ela pode transformar a sua rotina de beleza!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NOSSOS PARCEIROS

Com uma abordagem inovadora nas parcerias com fabricantes de matérias-primas, a JORNADA foca em estabelecer colaborações estratégicas com indústrias renomadas e inovadoras. Nosso objetivo é aproximar

Comments


  • Instagram
bottom of page